8.3.05

Dia Internacional da Mulher


Canon A75, 1/800s, f/2.8, 50mm
Parque Areião, Goiânia - GO


Motivo

Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.

Irmão das coisas fugidias,
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.

Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
- não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.

Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
- mais nada.

Cecília Meireles
 Posted by Hello

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

aeeeeee... obrigadaaaaa queridoooo... gostei mtoooooooo viuuuuuu heheheh
te adoro ;***********

2:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Teo!!!
Que linda flor, foi vc quem tirou a foto??? Ficou lindo mesmo...
Adoro Cecília Meireles.... Sua homenagem ficou linda!!!
Saudade
Bjim
Gabi Moura

6:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigada pela homenagem! =) Bela foto! Felicidades! ^^

3:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Caramba, perfeita essa "homenagem", muito obrigada ;)))
Vou até salvar esse texto, curti d+!!!
Qt às tuas msgs no meu flog...heheh...num vou apagar naum, foram muito importantes pra mim...poxa...fiquei até sem palavras, valeu Téo ;)...agora, tipo...ousadia a sua d achar q é o único...heheh...naum sei se feliz ou infelizmente, somos milhares...
Parece q é o novo "mal do século"...uma epidemia d perdidos no escuro... será q passa?!
Mas êi, vou nessa,
Bjooon
T+ ;]

4:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

OI Teodoro!!Muito obrigada!!!!Saudades!Quem sabe ainda nos encontramos por ai, né!!!Beijinhos!Aretha

11:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ueeeeeee
eu axei q tinha comentado...
parece q nao neh?!?!?
=P
TEeeeeeeeo mto linda homenagem!!!
x)
Te Amo!!!

;****

10:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ahhhhh...tualizááá!!!!!! ;D


...heheh...
kd vc?!

T+ ;]

5:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

p.s.: Feliz Páscoa mocim! ;]

5:33 PM  

Postar um comentário

<< Home